OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Assaltantes de banco que capotam veículo e são procurados no mato em Nova Tebas

A polícia militar de Nova Tebas, pediu reforço, inclusive aéreo (Helicóptero do Graer), para tentar capturar meliantes que supostamente seriam assaltantes de Banco. 

Segundo informações, chegando em Nova Tebas, 300 metros do perímetro urbano, neste dia 08 de junho, sexta-feira, os bandidos capotaram o carro. 

O prefeito Clodoaldo Fernandes, ele revelou que há suspeitas que os bandidos pretendia promover ataques a uma agência bancária da cidade. 

"Recebemos uma ligação na prefeitura, de alguém dizendo que era da Polícia Federal. Ele perguntou sobre a movimentação no banco e mais algumas informações, que levam a investigação a acreditar, que era um dos marginais que estava monitorando a cidade", disse o prefeito. 

Há relatos de testemunhas, que após o capotamento de um Renault, roubado em Campo Mourão, os suspeitos, que era em quatro, fugiram para uma mata. 

Eles estariam usando coletes balísticos, armas de grosso calibre, entre elas, espingarda calibre 12 e ainda havia pé de cabra e outras ferramentas utilizadas em arrombamento de caixas eletrônico e cofres. 

Ninguém havia sido preso até o momento.
Da Redação/Maria Farias

Fonte: Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário