quinta-feira, 24 de maio de 2018

PRF e DENARC de Foz apreendem drogas em Campo Mourão


A Policia Rodoviária Federal (PRF), em trabalho conjunto com o Denarc – Divisão Estadual de Narcóticos – de Foz do Iguaçu realizou a apreensão de cerca de 27 tabletes de drogas, sendo 1 kg de pasta base de cocaína,17,64 kg de cocaína e 10,63 kg de crack.

Tudo começou quando a Denarc de Foz do Iguaçu recebeu informações de que um Citroen Aircross estaria transportando drogas. 

Os policiais identificaram e fizeram o acompanhamento do automóvel até as proximidades de Campo Mourão, quando a equipe da PRF foi acionada para abordar o veículo no momento em que passasse em frente ao posto de fiscalização.

Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que o veículo que era ocupado por um casal, de 20 e 24 anos. 

Eles ainda tentaram usar de artimanhas para enganar os agentes, mas ao iniciar a averiguação no veículo, os policiais fiscalizaram o tanque de combustível, que fica embaixo do banco do passageiro, onde localizaram as drogas.

O rapaz, de 24 anos, assumiu que a droga era dele e que iria levar o produto até a cidade de Londrina, de onde seguiria para o estado de Santa Catarina, em Balneário Camboriu. 

As drogas, o carro e o casal foram encaminhados pela equipe do Denarc até a delegacia de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.

O agente da PRF, Felipe Filho disse que os trabalhos da fiscalização não param para o combate ao tráfico de drogas. 

“Os traficantes tentam vários métodos para burlar a fiscalização, mas a PRF também tem seus meios de identificar e fazer as apreensões, desta vez em apoio ao Denarc. A droga estava escondida dentro do tanque do veículo, mas o rapaz não falou quando ia lucrar com o transporte”, disse Filho.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Tá Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário