OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Paralisação caminhoneiros: Hospitais podem suspender alguns serviços em Guarapuava


Os hospitais de Guarapuava já estão sentindo os desdobramentos da greve nacional dos caminhoneiros. 

Com o quinto dia de paralisação iniciando nesta sexta-feira (24), as instituições hospitalares do município apresentam quadros de alerta sobre alguns serviços.

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, declarou ainda não contarem com falta de material, mas, que alguns atendimentos não emergenciais podem ser suspensos nos próximos dias. 

“Temos estoque para mais ou menos 10 dias, e o setor de compras está fazendo todos os contatos possíveis para ver a possibilidade de os materiais virem por ônibus ou outras formas de transporte. Vamos aguardar até o fim do dia. Se a greve continuar e não normalizar, serão cancelados todos os procedimentos eletivos. Ficaremos apenas com urgência e emergência”.

Já o Instituto Virmond declarou, por meio de sua assessoria de imprensa que, caso as entregas ao hospital não sejam normalizadas até este sábado (26), procedimentos cirúrgicos agendados para a próxima semana podem ser afetados.

 “Estamos com o estoque de alguns materiais e medicamentos comprometidos. Caso a situação do fluxo de entregas não seja normalizada, há a possibilidade de serem canceladas as cirurgias marcadas para a semana que vem”.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário