terça-feira, 29 de maio de 2018

Ocorrências da polícia em Pitanga


Pitanga

DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL: Às 20h20min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Nicolau Zazula, Bairro Santa Regina.

Onde o solicitante relatou que teve desentendimento com uma pessoa que estava na casa de seu vizinho, por motivo de som alto.

Momento em que o suspeito foi até sua residência e efetuou três disparos de arma de fogo, vindo um atingir o seu braço esquerdo. 

A vítima apontou o suposto autor do disparo, sendo identificado o mesmo como um homem (30), o qual negou a autoria, não sendo localizada a arma de fogo. 

Diante dos fatos, o solicitante foi conduzido ao hospital para atendimento e o suposto autor foi encaminhado até a 45ª DRP, para os devidos procedimentos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIALÀs 20h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua José de Alencar, Vila Planalto, onde conforme denúncia anônima havia um indivíduo promovendo desordens. 

A equipe realizou a abordagem do suspeito, sendo identificado como um homem (36), onde após consulta de seu nome, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. 

Diante do fato, foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo até a 45ª DRP.


Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário