quinta-feira, 24 de maio de 2018

Foragidos da justiça são mortos em confronto com a PM de Prudentópolis


Por volta das 22:20hrs da noite de hoje 23/05 aconteceu um confronto entre Policiais Militares de Prudentópolis e indivíduos que estavam em um Fiat Uno. 

O confronto aconteceu na PR que liga a cidade de Prudentópolis a Linha Esperança, próximo ao Proam. 

Segundo as primeiras informações após denúncias anônimas que indivíduos armados estariam vindo sentido cidade em um veículo Fiat Uno os Policiais Militares se deslocaram até às proximidades do Proam para fazer a abordagem. 

Quando os Policiais Militares avistaram o veículo tentaram fazer abordagem usando sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex). 

Os indivíduos desobedeceram a ordem de parada jogando o veículo em direção a viatura. 

Houve acompanhamento tático por alguns metros quando os indivíduos foram cercados pelos Policiais. Mais uma vez desobedeceram a ordem emanada pelos Policiais e atiraram em direção aos Policiais. 

De imediato houve o revide por partes das Equipes e os dois indivíduos foram atingidos e vieram a óbito no local. No veículo também estavam mais três pessoas que foram presas em flagrantes, dois homens e uma mulher que não se feriram no confronto. 

Segundo as primeiras informações os dois indivíduos que morreram em confronto são foragidos da carceragem da Polícia Cívil de Prudentópolis. 

Os dois indivíduos estavam armados com um revólver e uma pistola e estavam usando coletes balístico (a prova de bala). 

Eles teriam fugido da carceragem da Polícia Civil no dia 31/12/2017. 

Nenhum Policial se feriu no confronto.

Da Redação/Maria Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário