OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

terça-feira, 29 de maio de 2018

Bandidos roubam carro e agridem mulher que saía da faculdade em Campo Mourão


Uma mulher de 36 anos foi assaltada por dois homens ontem à noite, por volta das 23h20, após sair da faculdade, na Avenida Irmãos Pereira, centro de Campo Mourão. 

A vítima contou que além de ter o carro GM/Onix, um celular, dinheiro e uma bolsa roubados, ainda foi agredida com chutes pelos criminosos.

A dupla fugiu com o veículo e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. 

Durante patrulhamento, a equipe da PM foi informada que os bandidos haviam perdido o controle do automóvel e batido contra um poste, causando danos no veículo.

Os dois fugiram, mas um deles, de 23 anos, acabou preso pelos policiais. 

O rapaz foi encaminhado para a delegacia, enquanto os policiais mantiveram diligências na tentativa de prender o segundo suspeito.

De acordo com o tenente Weiber, do 11º Batalhão da Polícia Militar, um dos bandidos estava armado com um revólver e a vítima foi agredida mesmo sem esboçar nenhuma reação.

A vítima foi abordada, entregou a chave do carro e mesmo assim foi retirada a força do veículo, sendo jogada ao chão e agredida. 

Depois os dois fugiram em direção ao Country Club, onde próximo a Aracampo bateram contra um poste. 

Como estávamos em várias viaturas fechamos o cerco e prendemos um deles, que estava próximo a uma casa, perto de um mato. O outro fugiu e é um bandido perigoso, por isso pedimos à população que sob qualquer suspeita acione a Polícia Militar, disse o tenente.

Da Redação/Maria Farias

Fonte:Tá sabendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário