AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Acusado de estuprar neta de 9 anos é conduzido para Delegacia em Perobal


Um homem foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama no final da manhã desta sexta-feira (4) acusado de estuprar a própria neta de 9 anos. 

O caso aconteceu em Perobal, onde os envolvidos residem. O registro do crime foi feito pela mãe da menina, que teria flagrado o acusado fazendo sexo oral na neta.

Aparecido José Dias, 49 anos, foi localizado pela Polícia Civil em uma propriedade rural em Umuarama. 

De acordo com o delegado Fernando Ernandes Martins, na manhã desta sexta a Polícia Civil recebeu a informação de que o suspeito poderia estar escondido na zona rural.

Os policiais estiveram no local, fizeram uma varredura e possivelmente Aparecido se escondeu em alguma área de mata. “Nós saímos do local e aguardamos do lado de fora. 

Quando ele tentou fugir com ajuda de algumas pessoas, foi abordado e conduzido à Delegacia”, explicou Fernando Ernandes.

A Delegada da Mulher Isabele Freitas Rodrigues solicitou o mandado de prisão à justiça e agora a polícia aguarda esse pedido ser decretado. 

Por enquanto, Aparecido apenas foi conduzido para ser interrogado e, caso o mandado não seja expedido nas próximas horas, ele deve ganhar liberdade.

Após a primeira acusação de estupro, foi registrado o boletim de ocorrência de duas outras crianças, filhas de um primo de Aparecido, que também teriam sido abusadas por ele.

“São fatos que precisamos investigar melhor ainda. Esta pessoa provavelmente tem problemas com relação a isso. 

Então ela precisa de tratamento e também responder pelos seus crimes. 

Para isso contamos com a colaboração do judiciário para decretar esta prisão preventiva, pois se for solto provavelmente ele vai fugir e pode voltar a praticar este tipo de crime em outros locais”, ressaltou o delegado.

À imprensa, Aparecido negou a acusação de estupro. Questionado sobre porque estaria fugindo, ele disse que estava com medo, pois sua filha o teria ameaçado.

 Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário