sábado, 5 de maio de 2018

Acidente entre 5 veículos mata policial aposentado


Cinco veículos, sendo dois caminhões canavieiros, se envolveram em um trágico acidente por volta das 21 horas desta sexta-feira na PR-082, próximo a Barbosa Ferraz. 

O policial aposentado Odair Antonio Framesque, 69 anos, morreu e mais duas pessoas ficaram feridas.

Os automóveis envolvidos são uma EcoSport, com placas de Barbosa Ferraz, um Santana e um Corsa, com placas de Campo Mourão. 

Duas vítimas, identificadas por Marlon Framesque (filho de Odair) e uma mulher identificada por Cris, foram socorridas por uma equipe da unidade de saúde do município de Fênix, e encaminhado para aquele município.

Já a equipe do suporte básico do SAMU atendeu o policial aposentado, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou entrando a óbito no local. 

Odair, que morava em Barbosa, dirigia o Corsa, e seu filho, o Santana. 

Cris (funcionária do Itaú) era motorista da EcoSport. Segundo as informações, Marlon havia vendido o Santana e seu pai estava indo com o outro carro para trazê-lo de volta, quando envolveram-se no acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão também estiveram no local e prestaram os atendimentos. 

Também deram apoio equipes da Polícia Militar de Quinta do Sol e Polícia Rodoviária de São Pedro do Ivaí, controlando o trânsito para que os socorristas pudessem trabalhar com segurança.

Muitos destroços dos veículos ficaram esparramados pela rodovia e os três veículos de passeio ficaram completamente destruídos. 

As causas do acidente ainda serão investigadas. 

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Da redação/Maria Farias

Fonte: Tasabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário