AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Sargento Moraes pode ser candidato a Deputado Federal por Pitanga


O Comandante da ROTAM da 3º Cia de Pitanga, Sargento Moraes, tem seu nome cotado para ser candidato da Deputado Federal para as eleições desse ano, três grupos políticos já entraram em contato com o Sargento para iniciar as conversas.

Na noite da última sexta-feira (13), representantes de um grupo político de Curitiba, entraram em contato com Moraes para agendar uma reunião e falar sobre os objetivos do partido para as eleições de 2018.

Existe intenção por parte do grupo em lançar o nome do sargento para concorrer ao pleito de 2018.

Por telefone, o Sargento Moraes disse que tem recebido propostas, mas que até o momento nada de oficial, segundo Moraes, dois grupos políticos de Pitanga já acenaram para conversar, que também, um pré-candidato ao governo do Paraná entrou em contato para uma caminhada eleitoral como candidato a Deputado Estadual, mas o Sargento salientou não ter interesse em concorrer como deputado estadual no momento, mas já no cenário federal não vê impedimento.

O nome do sargento tem grande projeção ao longo dos anos pelo trabalho desenvolvido no centro do Paraná, por ser um policial combatente, que goza de profundo respeito pela população, Moraes tem sido procurado pela ala política, pois tem um perfil de liderança e tem a confiança da população.

No ano de 2016, teve seu nome cotado para concorrer à prefeitura de Pitanga, nessa época, Moraes decidiu não concorrer.

No dia 19 de Março desse ano, o nome do Sargento foi conhecido no cenário Nacional, após comandar uma ação policial que resultou na prisão da maior quadrilha e roubo a bancos do pais, a PM de Pitanga foi enaltecida nos principais canais de TV do Brasil.

Naquela noite de domingo, 30 bandidos fortemente armado iniciaram uma ação assustadora em Pitanga, com objetivo de explodir três agencias bancarias, Sargento Moraes e outros cinco PMs enfrentaram o ataque, resultando em três bandidos mortos, dois baleados, e na sequência a prisão do bando.

Grandes ações policiais no combate ao crime, deram grandes projeções ao trabalho da Policia Militar de Pitanga, com isso, o nome do Sargento vem ganhando força também no cenário político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário