OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga


Pitanga

FURTO QUALIFICADO: No dia 04/04/2018 às 10h 50min, a equipe deslocou até a Rua Milton Hey, no bairro Jardim Maravilha, onde manteve contato com o solicitante, o qual relatou que sua residência teria sido arrombada no período da manhã desta data. 

Sendo constatado pela equipe que de fato uma janela da residência teria sido arrombada e que ainda forçaram a grade instalada na frente da janela, e que haviam adentrado a casa, subtraindo da carteira do solicitante a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais). 

Feito patrulhamento, porém sem êxito. 

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUENCIA DE ÁLCOOL: No dia 04/04/2018, por volta das 19h 40min a equipe deslocou até a Rua Fernando Amaro, s/n, no Bairro Santa Isabel, e constatou que havia ocorrido um acidente de trânsito do tipo atropelamento. 

O veículo envolvido no acidente trata-se uma motocicleta de cor laranja. 

No local, a vítima de 59 anos, já recebia os primeiros socorros do corpo de bombeiros, sendo encaminhada até o Hospital São Vicente De Paulo. 

Em seguida o condutor da motocicleta foi convidado a realizar o teste etilométrico, o qual teve como resultado 0,63 mg/l, sendo o condutor também encaminhado ao Hospital São Vicente De Paulo para receber atendimento médico e posteriormente foi conduzido até a delegacia de Pitanga para demais providências. 

A motocicleta foi recolhida, ainda foram confeccionados os autos de infrações de trânsito cabíveis. 

AMEAÇA: Às 20h20min, atendendo solicitação, a qual dava conta de uma violência doméstica no Bairro Pitanga II. 

Com a equipe no local, identificada à vítima e indagada a mesma com relação ao fato, esta relatou que vem sofrendo ameaças de morte e ameaças de incêndio na residência.

Porém, no momento em que a equipe chegou ao local, o autor do fato já não mais se encontrava. 

A vítima disse que não queria fazer nada contra seu amasio. 

A equipe orientou a vítima quanto às medidas a serem adotadas.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário