sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ocorrências da polícia de Pitanga e região


PITANGA

 ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR: No dia 26 de abril de 2018 ás 20h50min, a equipe Policial Militar de serviço durante patrulhamento na Rua Rosalvo Petrechen s/n, Bairro Centro.

 A equipe em ação Policial visualizou uma motocicleta sem placa, onde foi efetuada a abordagem, sendo constatada uma motocicleta importada, a qual era conduzida por um masculino de 20 anos.

Sendo que o referido veículo após consulta do numeral do motor, encontra-se baixado pelo DETRAN/Pr, sendo que o chassi encontra-se picotado. 

Diante dos fatos, a equipe Policial encaminhou o condutor e a motocicleta para a 45ª DRP para as demais providencias. 

PALMITAL

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – SEM CNH E IMPOSTOS ATRASADO: No dia 26 de abril de 2018, durante patrulhamento pela área central a equipe avistou uma motocicleta, foi realizada a abordagem e identificado o condutor. 

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. 

Foi verificado que o condutor não possuía CNH - Carteira Nacional de Habilitação e os documentos da moto estavam atrasados.

Diante da situação foi recolhida a motocicleta ao pátio do 4° Pelotão de Polícia Militar de Palmital e lavrados os AITs - Autos de Infrações de Transito cabíveis. 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – SEM CNH E IMPOSTOS ATRASADO: No dia 26 de abril de 2018, durante patrulhamento pela Rua XV de Novembro esquina com a Jardim Campanini, a equipe Policial Militar de serviço avistou um veículo de Curitiba/Pr.

O condutor havia freado o veículo bruscamente e chegou a arrancar cantando os pneus, foi realizada a abordagem e identificado o condutor que durante a abordagem ao condutor e revista ao veículo nada de ilícito foi encontrado. 

Foi verificado que o condutor não possuía CNH - Carteira Nacional de Habilitação e os documentos do veículo estavam atrasados.

Diante da situação foi recolhido o veículo ao pátio do 4° Pelotão de Polícia Militar de Palmital e lavrados os AITs - Autos de Infrações de Transito cabíveis.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário