quarta-feira, 4 de abril de 2018

Jovem é morto a tiros na cidade de São João do Ivaí


Um jovem, de nome Emerson dos Santos da Costa, conhecido como "Alin do Ubaúna", de 21 anos, foi morto a tiros na cidade de São João do Ivaí, no início da tarde deste dia 04 de abril, de 2018, quarta-feira. 

O crime ocorreu na esquina do local conhecido como "Depósito Barracão". As primeiras informações são de que a vítima estava na calçada, quando surgiram dois meliantes e abriram fogo. 

Pelos menos três tiros teriam atingido o jovem que tombou morto no local. 

A Polícia Civil, e o IML - Instituto Médico Legal, foram acionados, para fazer os primeiros levantamentos e apurar o caso. 

AGRESSÃO - No dia 01 de abril, de 2018, o jovem já figurava como vítima em um boletim de ocorrências. 

Consta que às 21:20 horas, na Rua Joaquim Montes, os soldados de Plantão foram solicitados para comparecer no Hospital Municipal, de São João do Ivaí, onde Emerson deu entrada com vários ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no braço direito. 

Em contato com o jovem, ele declarou que foi agredido por um indivíduo conhecido, fato que aconteceu às 07h00min, mas que por medo do autor, ficou escondido no mato e só saiu à noite para procurar atendimento médico. 

Devido aos ferimentos, Emerson precisou ser transferido para Ivaiporã, mas foi liberado no início da semana e morto neste dia 04 de abril.

Fonte: Blog do Berimbau

Da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário