OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Homem é baleado em Pitanga


Por volta das 13h52min desse domingo de Páscoa, à equipe da PM deslocou-se até o Hospital São Vicente De Paulo, onde teria dado entrada um paciente, vítima de disparo de arma de fogo.

No local constatado o fato sendo que a vítima o Sr. Juliano Hulek de 30 anos, estava com uma lesão na região do tórax, proveniente do disparo de arma de fogo.

No hospital estava o tio da vitima o qual relatou que após o fato socorreu seu sobrinho, trazendo-o ao hospital.
Que o autor do disparo residente na zona rural - Linha Cantu.

De posse das informações, fora feito diligências na localidade citada, deslocando até o atual endereço do suspeito, contudo não foi logrado êxito na localização do mesmo.

Deslocado também no local onde a vítima teria sido alvejada, na linha Cantu - São Bom Jesus, Zona Rural, onde relatos de testemunhas dão conta que o suspeito chegou de frente a um bar da região com uma motocicleta portando uma arma longa, a qual não souberam identificar o modelo nem o calibre, e desferiu um disparo de arma de fogo contra Juliano. Logo em seguida o autor tomou rumo ignorado.

Posteriormente a equipe policial foi informada pelos funcionários do Hospital São Vicente de Paulo que a vítima foi transferida para o Hospital São Vicente em Guarapuava, e que seu estado de saúde até o momento era estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário