domingo, 22 de abril de 2018

Caminhoneiro morre em acidente próximo a Mauá da Serra


O motorista Sílvio Fernando da Silva que trabalhou durante anos na Prefeitura de Dracena faleceu em acidente de trânsito, nesta madrugada. 

A PRF e a Polícia Civil de Ortigueira, confirmaram de aproximadamente 50 anos, morador de Dracena, Estado de São Paulo, faleceu no acidente na BR 376. 

Ele também era motorista da prefeitura de Dracena. 

O motorista morreu após tombar uma carreta tanque, placas de Umuarama, no km 314, da BR 376, entre Mauá da Serra e Ortigueira e que seguia sentido norte. 

Segundo informações, o condutor não conseguiu fazer uma curva e quando a carreta tombou, para o lado direito, ele caiu pela janela do passageiro e foi supostamente esmagado pela cabine. 

Os primeiros levantamentos, extraoficiais indicavam que o condutor poderia estar sem o cinto de segurança ou retirou no momento em que percebeu que o acidente iria acontecer.

mas a investigação para tentar apurar o que realmente ocorreu ainda seria realizada. CARGA- A inscrição na carreta é de óleo vegetal, mas a princípio o produto transportado seria uma mistura de óleo, água e outros resíduos sujos de Posto de Combustível ou de outras origens, material não inflamável conhecido como "ETE".

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Blog do Berimbau


Nenhum comentário:

Postar um comentário