OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

segunda-feira, 19 de março de 2018

PITANGA - Homens fortemente armados explodem três agencias bancarias, mas PM age e mata dois

Parecia filme de cinema, um tiroteio tomou conta da cidade de Pitanga na madrugada de hoje (19), eram quase 1 hora da manhã, quando homens fortemente armados pararam em frente da companhia da policia militar e começaram a atirar, era tiros de fuzil, no mesmo instante, outro grupo metralhava o prédio da policia civil, ainda no mesmo momento, outros grupos estavam nas agencias bancarias, Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal.

Os policiais civis revidavam os tiros, próximo da rodoviária parecia uma guerra, no mesmo momento, na Policia Militar, os PMs saíram para rua, e começaram a revidar os tiros, o Sargento Moraes, Lubacheski, Elizeu, Daniel, Euclides, Eleutério e outros, começaram a atirar nos bandidos.

Foi muito intenso a troca de tiros entre PM e a Quadrilha, enquanto os PMs trocavam tiros na rua, outro grupo da quadrilha explodia três agencias bancarias, Banco do Brasil, Itau e Caixa econômica ficaram destruídas devido as explosões, mas como os PMs foram para cima e cercaram a quadrilha, eles abandonaram as agencias e empreenderam fuga, nesse momento, os Policiais Militares alvejaram dois que caíram mortos, outros três foram baleados mas conseguiram fugir.

Na fuga, próximo de Manoel Ribas, a quadrilha abordou um ônibus que trazia uma caravana de Curitiba, um pessoal que participava do retiro espiritual do padre Reginaldo Manzotti, todos tiveram que descer do ônibus, os elementos colocaram fogo no ônibus para impedir a passagem da PM.

Os passageiros ficaram em pânico, ninguém se feriu.

O prédio da PM ficou cravado de bala, a prefeitura também ficou com janelas e marcas de fuzil por toda parte, a câmara de vereadores ficou bastante destruída, rajadas de tiros ficaram no prédio.

Na policia civil, os policiais também trocaram tiros próximo da rodoviária.
Segundo a PM,  cerca de 20 bandidos fortemente armados participaram da ação, terminando com dos mortos, um com tiro na cabeça, outro com tiro no peito.

Ainda segundo a PM, eles não conseguiram levar dinheiro, pelo menos num primeiro levantamento.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA

2 comentários:

  1. Excelente cobertura. Parabéns pela matéria. E como é bom ver cenas como essa. Nessa hora estão no colo do capeta essas duas desgraças.

    ResponderExcluir
  2. E esses policiais tem que ser condecorados com medalhas pela bravura. Policiais com armas comuns contra bandidos muito bem armados com fuzil.

    ResponderExcluir