quinta-feira, 29 de março de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Laranjal


PITANGA 

INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 28 de março de 2018, a equipe visualizou uma motocicleta que ao perceber a viatura da PM demonstrou nervosismo despertando assim na equipe o sentimento de fundada suspeita. 

Diante disso a equipe deu voz de abordagem, não sendo acatada a ordem do condutor que empreendeu fuga sendo abordado no momento em que guardou a moto dentro do terreno de sua casa. 

Foi identificado o condutor como sendo um adolescente, sem CNH nem PPD, foi consultado também a motocicleta de placas que apresentava débitos junto ao Detran.

Diante dos fatos o menor e a motocicleta foram encaminhados até a sede da 3ªCia para os procedimentos cabíveis acompanhado de sua mãe. 

AMEAÇA: No dia 28 de março de 2018, a equipe foi solicitada a comparecer a Rua Otacílio Nunes Bonfim, onde um masculino estaria sendo ameaçado pelo seu vizinho. 

Foi entrado em contato e confirmada a situação. 

Foi realizado patrulhamento no local com intuito de localizar o autor das ameaças, porem este não foi encontrado. 

INJURIA/ LESÃO CORPORAL: No dia 28 de marco de 2018, as 18h05min a equipe de serviço deslocou até Rua Reinaldo Nunes Ferreira, onde duas mulheres vieram a se desentender e entrar em luta corporal e troca de ofensas. 

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para 45ª DRP para serem tomadas as devidas providencias.

LARANJAL

FURTO SIMPLES: No dia 28 de marco de 2018, compareceu neste DPM um masculino, residente na comunidade Lageado Preto, relatando que na data de 26/03/2018, notou que foram subtraídas duas vacas da sua propriedade. 

O solicitante foi orientado quanto as medidas cabíveis. 

FURTO QUALIFICADO - No dia 28 de marco de 2018, compareceu neste DPM um masculino.

Relatando que estava no Colégio, e que durante seu turno de aula deixou sua motocicleta estacionada no lado externo do Colégio com seu capacete e ao sair do colégio o mesmo teria sido furtado. 

O solicitante foi orientado quanto as medidas cabíveis.

Da Redação/Maria Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário