OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

terça-feira, 13 de março de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste


Pitanga.

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS EM PITANGA: No dia 12 mar. 18, as 13h15min, a equipe policial deslocou até a Rua Laisa Fernanda Mehl s/n, Parque São Basílio. 

No local a Sra. solicitou a presença da equipe Policial Militar em sua residência e informou que seu filho 16 anos, estava com maconha no seu quarto e que ele não só usa, mas comercializa maconha.

Disse também que pouco tempo antes da chegada da equipe Policial vieram ali duas pessoas do sexo masculino conversar com seu filho, segundo informações e abordagens anteriores, pelo menos desde 2017.

O rapaz comercializa maconha em sociedade com estes dois de 18 anos e 17 anos. 

O filho da solicitante, inclusive foi abordado e o dia 04 de março de 2018 com droga e dinheiro e estava em companhia de um destes rapazes. 

A maconha apreendida nesta data 12 de março 2018 pesou 15,6 gramas em uma única peça, droga. Encaminhado para 45ª DRP juntamente com a droga.

FURTO QUALIFICADO / RECEPTAÇÃO EM SANTA MARIA DO OESTE: No dia 12 mar. 18, por volta das 20h00min, a equipe deslocou até o bairro saída para lagoa na estrada principal.

Onde segundo a solicitante a mesma teria saído para trabalhar as 08h00min desta data, e ao retornar as 19h30min para residência, deparou-se com a janela do quarto dos fundos arrombada, e que de seu interior teria sido furtado um aparelho televisor da marca Philips de 43 polegadas com um controle remoto, um forno elétrico da marca Muller.

Um receptor de antena da marca Century com um controle remoto, duas mantas infantis, dois carrinhos de brinquedo. 

A equipe realizou patrulhamento nas imediações, onde após algumas informações, as quais davam conta de que foi avistada uma mulher, transitando em via pública próximo ao local do furto com alguns objetos semelhantes aos furtados.

A equipe deslocou até a residência da mesma, onde em conversa com seu convivente, o mesmo autorizou a equipe PM a fazer buscas em sua residência sem qualquer coação física ou moral, onde foram localizados todos os produtos do furto em questão, sendo eles reconhecidos pela vítima. 

Questionada sobre o fato, a autora relatou que haveria comprado os produtos de uma pessoa que não conhecia e que nunca tinha visto pela quantia de R$ 400,00. 

Diante dos fatos a equipe encaminhou vítima e autora juntamente com os produtos de furto até a 45° DRP de Pitanga, para as devidas providências.

da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário