sábado, 3 de março de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste


PITANGA: 

LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: A equipe Policial deslocou até a comunidade de borboleta abaixo s/n, zona rural do município de Pitanga.

 “Atendendo solicitação de uma pessoa que relatou que seu esposo e filho após consumirem bebida alcoólica, passaram a ameaça-la de morte”. 

Relata a solicitante que foi agredida fisicamente sendo segurada fortemente pelos braços e empurrada, o que gerou lesões nos braços e antebraços, ainda relata que não é a primeira vez que isso acontece. 

A equipe logrou êxito em abordar os autores das ameaças e lesões, no interior da residência, os quais estavam visivelmente embriagados, sendo usadas algemas para salvaguardar a integridade física dos autores, bem como a integridade física da equipe Policial. 

Autores e vítima foram conduzidos até a 45 DRP de Pitanga para as demais providências legais.

Santa Maria do Oeste:

DANO QUALIFICADO: No dia 02 de março de 2018, por volta das 22h30min, compareceu a sede da PM de Santa Maria do Oeste, um funcionário público da Prefeitura do referido município, sendo que este estava de plantão como motorista da saúde. 

O mesmo relatou a equipe PM que deslocou até a residência de uma pessoa, a fim de conduzir a filha dela até a unidade de saúde.

No entanto ao chegar à residência foi questionado por que havia demorado tanto tempo para prestar o atendimento, tendo respondido que estava em outro atendimento e que este seria o motivo da demora. 

Ocorre que a solicitante arremessou pedras no veículo que pertence à Prefeitura, causando danos no para-brisa, incorrendo assim, no crime de dano qualificado. 

Diante do exposto a pessoa foi presa e encaminhada até a delegacia de Pitanga, onde permanece à disposição da justiça. 

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário