quinta-feira, 8 de março de 2018

Mulher morta pelo marido é de Pitanga


Um crime chocante na noite de ontem (07) em Manoel Ribas, a vítima: Josélia Rodrigues de 28 anos, foi morta a facadas pelo marido Marcos Fernando Borges Gerei.

Josélia é natural de Pitanga, da localidade de São João da Colina, e a alguns anos estava morando com o marido em Manoel Ribas.

RELATOS: Segundo informações de populares, o crime teria ocorrido por volta as 22:00 de ontem (07), a filha do casal, uma menina de 4 anos de idade, teria presenciado tudo, ela correu na casa de uma vizinha, tinha sangue pelo corpo.

A vizinha assustada, acionou o SAMU.

A policia Militar localizou Marcos próximo da residência, teve tinha cortes nos pulsos e uma perfuração na barriga, é possível que tinha tentado o suicídio, ele contou que a esposa estava morta dentro da casa.

Os PMs entraram na residência e localizaram Josélia morta na cama do casal, equipes do SAMU também estiveram na residência e atestaram o óbito.

Marcos, o autor do crime, foi encaminhado para o hospital de Ivaiporã, com ferimentos de natureza grave.

O corpo de Joselia foi encaminhado para o IML por volta das 3 horas da manhã, e será velado na localidade de São João da Colina, área rural de Pitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário