OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

quinta-feira, 22 de março de 2018

Homem morre em confronto com a PM no interior de Pitanga.


Segundo informações de alguns moradores da localidade de Limeira davam conta que os cachorros das propriedades ladravam a todo momento.

Comportamento do animal ao ver algo desconhecido em seu território, tal fato gerou a suspeição de que criminoso(s) poderiam estar no local. 

A equipe do serviço do policiamento velado receberam informações de moradores da localidade da Limeira que um indivíduo, desconhecido na localidade.

Vestido de preto, com coturno e blusa camuflada estaria tentando abordar os veículos/motos que passavam pela via pública, e após a abordagem sem êxito a referida pessoa escondia-se no mato. 

De posse de tais informações a equipe deslocou até o local, para localizar o indivíduo, momento que na estrada rural, um indivíduo com as características semelhantes as relatadas pelos moradores saiu do meio do mato e parou a viatura descaracterizada da equipe policial.

Dando voz de assalto, sendo que a equipe de pronto, visto que esse indivíduo mencionava sacar uma arma da cintura, reagiu, sendo alvejado o suspeito. 

Diante dos fatos foi isolado o local onde o suspeito permaneceu caído, sendo ainda acionado o corpo de bombeiros para atender o indivíduo alvejado.

Porém constatou-se que já estava em óbito, sendo posteriormente também acionados o IML de Guarapuava e a criminalística para demais procedimentos.

O nome do homem ainda não foi informado, segundo a PM, existe grande possibilidade de ser um dos assaltantes que agiram em Pitanga, mas isso ainda precisa ser confirmado.

Da redação/Maria Farias






Nenhum comentário:

Postar um comentário