O exame de Ácido Fólico busca avaliar se há deficiência de folato no sangue, principalmente em gestantes e usuários de medicamentos que inibem o folato. Valores baixos no exame podem levar à chamada anemia megaloblástica, na qual glóbulos vermelhos se tornam grandes, imaturos e disfuncionais, causando perigo principalmente para gestantes.

quinta-feira, 22 de março de 2018

Homem morre em acidente próximo a Arapuã


Um morador de Arapuã, morreu na noite desta quarta-feira 21 de março de 2018, após um trágico acidente na área rural, estrada que liga o entreposto da COAMO ao bairro Bem-te-vi em Arapuã.

Região de Jardim Alegre, próximo ao sitio São Sebastião. 

Conforme as informações que um idoso identificado como Osvaldo Rodrigues Coelho de 65 anos, supostamente estava dirigindo um Ford/F12000 com placas CBS-4143, de Arapuã, na cor azul, ano 97.

Quando apresentou uma falha mecânica no veículo. 

Osvaldo teria parado para verificar o defeito e quando estava embaixo do veículo de carga, o caminhão desceu provocando sua morte, ou seja, foi atropelado.

Mas que somente uma perícia e uma investigação mais precisa, vão apontar o que realmente aconteceu. 

Osvaldo Rodrigues Coelho, de 65 anos, trabalhava para a COOPERLAF – Cooperativa de Leite da Agricultura Familiar de Arapuã, empresa especializada em Supermercados Atacadistas. 

Após os socorristas atestaram a morte, foi acionada a Polícia Civil e o IML – Instituto Médico Legal de Ivaiporã, que investigam a situação trágica que deixou a cidade de luto.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário