domingo, 11 de março de 2018

Agitado o plantão policial em Pitanga e Região


PITANGA

FURTO QUALIFICADO: No dia 10 março de 2018, atendendo solicitação de um masculino, o qual relatou que nesta data ao chegar em seu comercio no Centro encontrou seu caminhão aberto, sendo que levaram o som e uma bateria de 100amp. 

Foi orientado o solicitante. 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO-USO PERMITIDO: No dia 10 de marco de 2018, por volta das 21h10min durante patrulhamento na Vila Rural Rio XV de Baixo.

Foram abordados algumas pessoas num bar e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém revistado um veículo Vw/Gol, foi localizada no porta mala do veículo um rifle calibre 22. 

Diante dos fatos a equipe conduziu o autor juntamente com o rifle até a 45ª DRP para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

PORTE/ POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO-USO PERMITIDO / DISPARO DE ARMA DE FOGO: No dia 10 de marco de 2018, a equipe recebeu denúncia informando que na Estrada da Barra Bonita, teria uma pessoa efetuando disparo de arma de fogo, e que próximo ao local dos disparos estaria estacionado um veículo Fiat Uno. 

Diante de tais informações a equipe deslocou até o local onde após algumas diligencias foi visualizado um veículo condizente com as características estacionado em frente a um bar, onde após abordagem do mesmo, foi identificado o proprietário do veículo.

Sendo que em revista no interior do carro foi localizado uma espingarda calibre .32.

Posteriormente foi deslocado até sua residência, onde com sua autorização foi realizado buscas em seu interior e localizado uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, munições, pote de chumbo e pote de pólvora. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo até a 45° DRP juntamente com os objetos apreendidos para serem tomadas as medidas cabíveis. 

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE

FURTO QUALIFICADO/ DANO: No dia 10 de março de 2018, compareceu ao DPM um masculino, o qual relatou que na madrugada pessoas arrombaram o cadeado que do acesso ao chiqueiro de sua propriedade e furtaram alguns porcos branco. 

A equipe orientou o solicitante quando as medidas cabíveis. 

PALMITAL 

LESÃO CORPORAL: No dia 11 de março de 2018, a Equipe foi solicitada para dar atendimento a uma briga que estaria ocorrendo na Vila Feliz. 

Deslocado até o local, em contato com a vítima, a qual apresentava um sangramento na região da nuca e que teria sido um masculino que havia causado a lesão após dar um chute nas pernas da mesma que a desequilibrou e ela caiu com a cabeça no chão. 

Na residência ainda se encontrava o autor. 

Diante dos fatos o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital, sendo a vítima encaminhada para atendimento médico e posteriormente para a delegacia de Palmital.

Da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário