sexta-feira, 23 de março de 2018

Adolescente é estuprada no Parque das Crianças, em Guarapuava


Uma adolescente, 15 anos, foi drogada e depois estuprada em plena luz do dia no Parque das Crianças, no bairro Bonsucesso, em Guarapuava. 

A mãe da menina contou à Polícia Militar que a filha saiu de casa por volta do meio dia dessa quinta feira (22), dizendo que iria ao Centro da cidade. 

Perto das 18h, a mulher recebeu uma ligação telefônica informando que a adolescente estava desacordada nas proximidades do Parque das Crianças e que tinha sido levada por uma ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Primavera. 

Após exame médico, foi constatado que a adolescente havia ingerido bebida alcoólica, com a droga conhecida por “Boa Noite Cinderela”, além de ter sofrido possível abuso sexual.

Durante conversa com a mãe e o médico, a menina contou que estava passando pelo Parque das Crianças quando um conhecido seu, 19 anos, lhe ofereceu whisky misturado com energético. 

Ela tomou e em seguida o jovem a convidou para manter relação sexual com ele. 

De acordo com a adolescente, como ela não aceitou, ele lhe ofereceu outra bebida, diferente da anterior. A polícia segue as buscas pelo agressor.

Este é o segundo caso de violência contra a mulher registrado pela polícia na região de Guarapuava apenas nesta semana. 

O outro aconteceu no município de Novas Tebas, onde uma mulher teve o rosto queimado com óleo quente na última quarta (21). 

O agressor foi o próprio companheiro por causa de uma suposta traição.

Fonte: RSN

Da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário