O exame de Ácido Fólico busca avaliar se há deficiência de folato no sangue, principalmente em gestantes e usuários de medicamentos que inibem o folato. Valores baixos no exame podem levar à chamada anemia megaloblástica, na qual glóbulos vermelhos se tornam grandes, imaturos e disfuncionais, causando perigo principalmente para gestantes.

quarta-feira, 28 de março de 2018

A Polícia Civil de Palmital e Polícia Civil de Santa Catarina, na madrugada de hoje, realizaram a maior apreensão de drogas na Cidade de Palmital


A Polícia Civil de Palmital e Polícia Civil de Santa Catarina, na madrugada de hoje, dia 28/03/2018, realizaram a maior apreensão de drogas na Cidade de Palmital nos últimos 10 (dez anos), além de armas e munições.

Ao todo foram apreendidos:

1 - 4 (quatro) gramas de cocaína;
2 - duas buchas de cocaína de 1,8 gramas;
3 - duas barra de crack no total de 530 gramas;
4 - um tijolo de maconha no total de 76 gramas;
5 - uma balança de precisão, três rolos de papel alumínio;
6 - R$ 1.382,00 (mil trezentos e oitenta e dois reais) em dinheiro;
7 - 61 munições calibre 22;
8 - 15 munições calibre 32;
9 - 38 munições calibre 38
10 - um revólver tauros calibre 38.

A operação começou a ser montada, quando foi solicitado um pedido de apoio da Policia Civil de SC, informando que havia um integrante de uma organização criminosa ligada ao tráfico, que estava foragido da justiça aqui na Cidade de Palmital.

Prontamente a Policia Civil de Palmital colocou à disposição sua equipe e foi montada uma operação visando prender o traficante. Na residência foi encontrada drogas, armas e munições em poder de ROQUE FERREIRA DE SOUZA, motivo pelo qual foi efetuado sua prisão em flagrante.

Também foi preso o seu pai LAURI FERREIRA DE SOUZA, por porte ilegal de munições.

Os presos foram levados para a Delegacia de Palmital, sendo que ROQUE FERREIRA DE SOUZA responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo e munições, sem prejuízo do processo por tráfico que responderá no Estado de Santa Catarina. 

Já LAURI FERREIRA DE SOUZA será indiciado por porte ilegal de munições. 

O flagrante será formalizado e o caso remetido à Justiça de Palmital e ao Ministério Público.

A Polícia Civil Palmital continuará trabalhando para combater o tráfico de drogas na Cidade, prendendo e imputando responsabilidade aos traficantes.

Da Redação/Maria Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário