sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Terror em Palmital, assalto a banco e muita destruição

Madrugada de terror, homens armados espalham a destruição no município de Palmital, o Banco Bradesco ficou completamente destruído, os tiros eram de grosso calibre.

Eram por volta da 1 hora da madrugada de hoje (16), quando moradores da área central de Palmital começaram a ouvir os primeiros tiros, moradores não acreditavam no que estam ouvindo e vendo, homens armados, ou melhor, fortemente armados, começaram a efetuar uma série de disparos de arma de fogo, disparam que duraram aproximadamente 50 minutos.

O alvo eram as agencias bancarias de Palmital, a Policia Militar de Palmital trocou tiros com os bandidos, impedindo que a agencia do Banco do Brasil fosse explodido.

O Destacamento da PM fica em frente a agencia, e os PMs revidaram os disparos.

A agencia do Bradesco ficou destruída, uma família que mora em cima da agencia ficaram escondidos dentro do apartamento, no local também tinham crianças.

Segundo uma testemunha, os três bancos de Palmital foram alvo dos assaltantes, porem, a PM impediu a ação nos três, moradores ficaram escondidos em suas residências, hospedes de um hotel no centro, também ficaram no meio do fogo cruzado.

O cenário é de destruição em Palmital, mais de 50 minutos de tiros, além dos bancos, o destacamento da PM também foi alvo.

Não houve feridos.

A Policia Militar de Pitanga foi para o local dar apoio, equipes fazem buscas na região.

Não se sabe quanto foi levado em dinheiro pelos assaltantes.

Em breve mais informações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário