AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Rotam prende família acusada de tráfico em Campo Mourão


A mãe e o tio de dois adolescentes foram presos – e eles apreendidos – numa abordagem feita pela equipe da Rotam na noite da última segunda-feira (19), numa casa em que os jovens consumiam maconha enquanto os policiais passavam. 

Nos fundos da residência, a PM também encontrou uma motocicleta com queixa de furto, ocorrido em Cianorte. 

Os familiares acabaram presos por tráfico, receptação dolosa e corrupção de menores.

Por volta das 23h, durante patrulhamento na Rua Cardeal, no Jd. Tropical II, a Polícia Militar abordou a um adolescente, 17 anos, com cheiro característico de maconha. 

Na área da residência em que o adolescente estava havia alguns indivíduos, que ao perceberem a presença da equipe conseguiram fugir. 

No entanto, no local, foi localizada uma embalagem plástica transparente contendo maconha e alguns restos de cigarros da mesma substância.

Na casa dos fundos, para onde um deles fugiu, foi encontrada uma motocicleta vermelha, que se constatou se tratar de uma motocicleta furtada na cidade de Cianorte. 

A mãe dos abordados, de 43 anos, tentou por diversas vezes dissuadir o policiais de realizarem seu trabalho. 

Porém, diante do flagrante, a mulher acompanhou a busca na residência, onde foi encontrada uma pedra de 21 gramas de crack dentro do tênis do filho. 

De acordo com a PM, a maior parte da droga foi encontrada no quarto do tio, de 35 anos.

Também foi realizada busca no bar do pai, na frente da casa, sendo localizada uma caixa de sapatos com uma quantia razoável de maconha, crack, cocaína e uma balança de precisão. 

O proprietário alegou desconhecer a droga e os adolescentes, um de 17 anos e outro de 15, queriam assumir os ilícitos, segundo a PM, sabedores que são de que para eles a punição é mais branda. 

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão à mãe, ao tio e de apreensão aos menores, sendo todos encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário