sábado, 24 de fevereiro de 2018

Polícia registra várias ocorrências nas últimas horas


Pitanga

ROUBO: No dia 23 de fevereiro de 2018, atendendo solicitação de uma mulher, relatando que dois indivíduos encapuzados, armados com arma de fogo do tipo revólver.

Adentraram a Mercearia da família no Santa Regina e mediante ameaça roubaram um veículo caminhonete Gm Montana, cor branca, se evadindo tomando rumo ignorado. 

Diante dos fatos foram feitos patrulhamentos no local e adjacências, porém sem êxito na localização. 

ESTELIONATO: No dia 23 de fevereiro de 2018, compareceu a sede da 3ªCia um masculino, o qual veio a relatar que próximo a Caixa Econômica Federal.

Dois indivíduos vieram a lhe abordar dizendo que era para o mesmo receber um vale de R$400,00 reais devido a um montante grande de dinheiro que era pra ele devolver numa referida empresa e que era para o mesmo deixar sua mochila com eles como garantia, entregar o montante de dinheiro e receber o vale de R$400,00 como recompensa. 

O mesmo saiu, mas não localizou o escritório e ao voltar não encontrou os dois homens, sendo que levaram sua mochila com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro. 

Foi feito patrulhamento nas proximidades, mas não foi logrado êxito na localização dos suspeitos. 

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

LARANJAL 

CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUENCIA DE ALCOOL OU DE OUTRA SUBSTANCIA PSICOTATIVA QUE DETERMINE DEPENDENCIA –LEI 9503/97- CODIGO TRANSITO. 

No dia 23 de fevereiro de 2018, em abordagem há um veículo Ford Fiesta, o condutor foi identificado e verificado que é habilitado na categoria AB.

Sendo que nada de ilícito fora encontrado no veículo, porem o mesmo apresentava visível estado de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico e vestes desarrumadas.

 Consultado a placas do veículo junto ao sistema Sesp onde fora constatado que o mesmo possuía débitos. 

Diante dos fatos a equipe recolheu o veículo ao pátio do destacamento de Laranjal para se adotar as medidas pertinentes. 

Deslocado ao destacamento de Palmital, sendo oferecido o exame etilométrico tendo como resultado o valor 0,86mg/l. 

Diante dos fatos fora confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado o mesmo a Delegacia de Polícia Civil de Palmital, para se adotarem as medidas cabíveis.

Da Redação/Maria Farias




Nenhum comentário:

Postar um comentário