AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Assaltantes aterrorizam funcionários do hospital de Cruzeiro do Oeste


Funcionários e pessoas que aguardavam atendimento no hospital de Cruzeiro do Oeste passaram momentos de muito medo durante a madrugada deste sábado (3). 

Uma dupla armada invadiu a unidade de saúde por volta das 4h e praticou um assalto.

De acordo com informações da Delegacia de Cruzeiro, a situação começou ainda na feira do produtor da cidade, onde aconteceu uma briga.

Um adolescente teve a boca machucada e foi encaminhado para o hospital para ser atendido.

Algum tempo depois, uma dupla entrou na unidade saúde e questionou a recepcionista sobre o menor.

 Ela informou que ele já tinha sido liberado, mas os dois não acreditaram e começaram a procurar pelo adolescente. Como não encontraram o menor, ficaram alterados e decidiram praticar um assalto.

Um deles estava com uma arma semi-artesanal, calibre 32, adaptada de uma espingarda de pressão.

Eles quebraram o telefone fixo para que ninguém pudesse acionar a polícia e pegaram celulares e dinheiro de quem estava por perto. Um notebook utilizado pelos funcionários também foi roubado.

Segundo testemunhas, os bandidos foram agressivos, apontaram a arma para a cabeça dos funcionários e fizeram várias ameaças.

Depois os bandidos fugiram em direção a rodoviária, onde tentaram tomar um veículo que estava estacionado. O rapaz que estava dentro do carro conseguiu desarmar o assaltante e a dupla novamente fugiu correndo até o Jardim Cruzeiro.

Um dos envolvidos foi detido pela polícia militar no bairro. Ele confessou a participação no assalto e disse aos PMs onde estavam escondidos os itens roubados. O rapaz afirmou que tinha conhecido o outro assaltante naquele dia e que não sabia o nome dele.

O segundo envolvido, que era quem empunhava a arma durante o crime, conseguiu fugir. Durante as buscas realizadas pela polícia na região, foram localizados mais de 600 gramas de maconha em uma residência.

 O dono foi encaminhado para a Delegacia.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário