AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

As Principais Ocorrências da polícia de Pitanga e Região

PITANGA:INFRAÇÃO DE TRANSITO 

No dia 19 de fevereiro de 2018 às 10h15min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento na Rua Arthur Mehl s/n, Bairro Centro.

Em ação Policial foi abordado um veículo que estava em situação regular, conduzido por um senhor de 47 anos, o qual estava com a sua habilitação suspensa, sendo feito o recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação.

Lavrados os autos de infração de transito pertinentes ao caso. 

E entregue o veículo a outro condutor habilitado. 

A equipe Policial orientou a todos. 

PALMITAL: ROUBO

No dia 19 de fevereiro de 2018 por volta das 16h25min, a equipe Policial Militar de serviço recebeu ligação via fone 190.

Na qual a solicitante que não se identificou disse que estaria ocorrendo um roubo na Av. Maximiliano Vicentin s/n, Bairro Centro, em uma farmácia. 

De imediato a equipe Policial deslocou até o local, sendo que antes de chegar à farmácia, populares sinalizaram para a equipe Policial e relataram que um indivíduo alto, magro, empunhando um facão e com uma meia na cabeça teria corrido pela Rua Moisés Lupion sentido Vila Santa Silvia. 

A equipe Policial deslocou pela rua informada, e recebeu a informação de que um veículo cor prata.

O qual não souberam informar o modelo havia dado apoio ao suspeito, levando o mesmo e deixado em uma mata próximo. 

Diante disso, a equipe Policial efetuou buscas na mata e contou com o apoio da Polícia Civil, porém não logrou êxito em localizar o suspeito. 

Por volta das 18h20min, quando a equipe Policial retornou das buscas, foi tentado contato com a farmácia, porém a mesma já se encontrava fechada e não foi localizado o proprietário, sendo assim não se teve informação sobre o produto do roubo. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à Polícia Civil de Palmital.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário