Com agência cheia de clientes, assaltantes armados invadem banco em Curitiba e fogem com dinheiro

Assaltantes de banco invadiram uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Brasília, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, no momento em que diversos clientes estavam no local.

A ação aconteceu por volta das 11h40 de hoje (12) e causou pânico entre as pessoas que estavam dentro da agência.

A Polícia Militar (PM) foi a primeira a chegar no local e informou que os assaltantes conseguiram levar o dinheiro que estava na agência.

O valor não foi confirmado pela polícia.

Um dos clientes correntistas que estava dentro da agência falou com a Banda B e disse que ouviu um barulho de vidro quebrando, enquanto aguardava atendimento.

“Eu estava na fila, com a senha, e ouvi um barulho, parecia que alguém tinha quebrado alguma coisa, mas não pensei que fosse a porta.

Eu não vi eles quebrando porque estava no canto, mas aí olhei depois e vi todos com armas, umas roupas pretas, foi um desespero, muita gente começou a gritar”, detalhou à redação o administrador de empresa, de 37 anos, que terá a identidade preservada.

Segundo testemunhas, quatro bandidos entraram na agência e um deles ficou do lado de fora em um veículo preto, com placas de Florianópolis.

Meu filho estava passando lá e viu o carro fugindo. Eles estavam com fuzil.

A polícia procura o grupo de assaltantes que fugiu em direção à Linha Verde.

Há cercos policiais em pontos estratégicos da cidade em busca dos bandidos.

Um carro com placas de Santa Catarina teria sido abandonado em um bairro vizinho, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *